Escolhas: Arsenal, Manchester United, PSG N’Golo Kante. As atuações de N’Golo Kante pelos campeões da Premier League Leicester fizeram com que ele fizesse a seleção da França ROMELU LUKAKU (Everton) Valor: £ 50 milhões Lukaku e seu pai deixaram claro que gostariam de se mudar de Goodison Park.

Kategoria: blog

Escolhas: Arsenal, Manchester United, PSG N’Golo Kante. As atuações de N’Golo Kante pelos campeões da Premier League Leicester fizeram com que ele fizesse a seleção da França ROMELU LUKAKU (Everton) Valor: £ 50 milhões Lukaku e seu pai deixaram claro que gostariam de se mudar de Goodison Park.

Considerado o mais provável dos heróis vencedores do título de Claudio Ranieri a sair. Kante custou apenas 7 milhões de libras esterlinas há um ano e os Foxes terão um lucro enorme com o melhor meio-campo da Premier League desde Claude Makelele.

Arsene Wenger gostaria que o enérgico Kante preenchesse uma lacuna na base do meio-campo que há anos causa problemas ao Arsenal. Em Old Trafford, Mourinho estará ciente de que Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin e Michael Carrick provavelmente não são a resposta e que Nemanja Matic pode não ter pressa em se juntar a ele vindo do Chelsea.

Os cavalos negros são PSG. Kante conquistou uma vaga na seleção francesa para o Euro 2016, devido ao seu excelente desempenho pelo Leicester, que o viu eleito na equipe da temporada da PFA. Eles serão fortes candidatos se Kante tiver um bom desempenho no Campeonato Europeu.

Opções: Arsenal, Manchester United, PSG

As atuações de N’Golo Kante pelo Leicester, campeão da Premier League, o levaram à seleção da França

ROMELU LUKAKU (Everton)

No valor de: £ 50m

Lukaku e seu pai deixaram claro que gostariam de se mudar do Goodison Park. O atacante belga de 23 anos nunca faltou confiança e quer jogar na Liga dos Campeões. Ele afirmou anteriormente que quer ser o melhor jogador do mundo.

O problema para o Chelsea, que o vendeu para o Everton por £ 28 milhões, mas agora o quer de volta, é que eles não podem oferecer a Liga dos Campeões, pelo menos na próxima temporada. No entanto, a motivação de voltar a Stamford Bridge e provar que todos estão errados é atraente.

O Tottenham tem o futebol da Liga dos Campeões a oferecer, mas Lukaku terá que se esforçar para jogar com Harry Kane. Kane pode cair como número 10, então é possível.

O Paris Saint-Germain também está à procura de um substituto para Zlatan Ibrahimovic e Lukaku se encaixa na conta para eles. Você pode contar com o Manchester United, Louis van Gaal era um fã, mas não Mourinho.

Em última análise, cabe ao novo proprietário do Everton, Farhad Moshiri, sancionar a venda, mas você não gostaria de um Lukaku temperamental e desinteressado em Merseyside na próxima temporada

Opções: Chelsea, Tottenham, PSG

Romelu Lukaku não escondeu seu desejo de deixar o Everton e está relacionado com o retorno do Chelsea 

PAUL POGBA (Juventus)

No valor de: £ 70m

Não há nenhum sinal definitivo de que a Juventus concordará em vender seu talismânico meio-campista francês, mas se ele ganhar o Euro 2016 e decidir que quer uma transferência, você pode esperar que seja a maior confusão do verão.

O Manchester United sempre esteve associado a trazer de volta um jogador que deixou sair à toa. Mas o Manchester City pode oferecer futebol da Liga dos Campeões e provavelmente um estilo mais agradável sob Pep Guardiola.

O próprio jogador sempre desejou uma mudança para o Barcelona, ​​embora eles possam não pagar os mesmos mega-salários que em Manchester. E não descarte Chelsea.

Seu novo empresário, Antonio Conte, o conhece bem de sua passagem pela Juventus e indicou que estaria disposto a vender Oscar, Willian e John Mikel Obi para financiar um negócio

Opções: Barcelona, ​​Manchester United, Manchester City, Chelsea

Barcelona, ​​Manchester United, Manchester City e Chelsea estão entre os interessados ​​em Pogba (à direita) 

MICHY BATSHUAYI (Marselha)

Avaliada em: £ 35m

Atirador belga que voltou a ser visto pelos Spurs quando disputou a final da Copa da França contra o Paris Saint-Germain no fim de semana.

O técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, sabe que não pode se dar ao luxo de depender tanto de Harry Kane para os gols na próxima temporada com uma campanha na Champions League a ser planejada e os 17 gols de Batshuayi na Ligue 1 foram superados apenas por Zlatan Ibrahimovic do PSG e Edinson Cavani e Alexandre Lacazette de Lyon .deposito minimo casas de apostas

O West Ham também está interessado em perseguir uma nova estrela de ataque antes de sua transferência para o Estádio Olímpico. E Jurgen Klopp, sabendo que pode ser superado por Morata, vê o jovem de 22 anos como uma excelente alternativa.

Opções: Tottenham, West Ham, Liverpool

A estrela do Marselha, Michy Batshuayi, tem vários clubes da Premier League interessados ​​em contratá-lo neste verão 

ALVARO MORATA (Juventus)

Avaliada em: £ 35m

O atacante espanhol de 23 anos não tem aproveitado sua passagem pela Itália e indicou aos amigos que se mudará neste verão.

Ele terá muitas opções boas. O técnico do Arsenal, Wenger, o acompanha há muito tempo e o técnico do Manchester United, Mourinho, foi quem lhe deu sua estreia no Real Madrid.

Klopp gosta dele no Liverpool, embora enfrente uma competição acirrada, enquanto o Real poderia turvar as águas invocando uma cláusula de recompra que eles inseriram quando ele se juntou à Juventus. Acredita-se, porém, que o próprio Morata prefira jogar na Premier League.

Morata é versátil na linha de frente e foi escolhido para a Seleção Espanhola do Euro 2016 à frente de Fernando Torres.

Opções: Manchester United, Manchester City, Arsenal, Real Madrid

Alvaro Morata não tem aproveitado sua passagem pela Juventus na Itália e está interessado em mudar para outro lugar 

ALEXANDRE LACAZETTE (LYON)

Avaliada em: £ 35m

O West Ham já teve uma oferta de 31 milhões de libras recusada para Lacazette, que foi uma omissão surpreendente da seleção francesa da Euro 2016, tendo marcado 21 gols no campeonato na temporada passada – superado apenas por Ibrahimovic no campeonato nacional.

De todos os nomes ligados ao West Ham, Lacazette é provavelmente aquele que eles gostariam acima de tudo, com sua capacidade de jogar no meio como um número 9 ou fora do campo.

Mas, como muitos dos principais jogadores da Europa, eles não terão um campo completamente limpo. Arsene Wenger pode ser transferido para o Arsenal assim que o leilão ficar sério, enquanto o Barcelona também manifestou interesse, embora saiba que seu tempo de jogo no Camp Nou será limitado, já que os catalães têm Luis Suarez, Lionel Messi e Neymar.

No West Ham, ele será o protagonista ao lado do compatriota Dmitri Payet no Estádio Olímpico e esse será o grande atrativo do proprietário David Sullivan.

Opções: Arsenal, West Ham, Barcelona

Alexandre Lacazette foi uma omissão surpreendente na seleção francesa da Euro 2016, com 21 gols marcados no campeonato

ALEX OXLADE-CHAMBERLAIN (Arsenal)

Avaliada em: £ 25m

A carreira do extremo inglês estagnou nos Emirados e este verão parece uma boa altura para mudar.

Ele tem interesse na Liga dos Campeões do Leicester City, onde Claudio Ranieri precisa fortalecer seu time, e do Manchester City, embora o tempo de jogo seja mais limitado no Estádio Etihad.

O Liverpool também pode ser uma opção interessante para ele. Klopp vê sua energia e sua movimentação como ideais para o sistema que deseja jogar em Anfield.

Opções: Leicester, Manchester City, Liverpool

A carreira de Alex Oxlade-Chamberlain estagnou no Arsenal e este verão parece um bom momento para mudar

SAIDO BERAHINO (West Brom)

No valor de: £ 20m

O atacante da Inglaterra Sub-21 pode ter sofrido uma temporada decepcionante, mas ainda haverá muito interesse se o West Brom finalmente permitir que ele saia, mesmo que os superclubes possam ficar de fora.

O Tottenham já se interessou pelo passado e seria sua opção mais glamorosa caso Mauricio Pochettino não se desanimasse com o péssimo final da temporada passada, sete jogos sem gol.

Tal é o dinheiro da Premier League que haverá outras opções lucrativas em aberto. Everton e Stoke City gostariam de Berahino e terminaram acima do West Brom na temporada passada.

Opções: Tottenham, Everton, Stoke

 

..e não se esqueça de Christian Benteke, Ben Chilwell e outros que podem desencadear mais leilões neste verão  

Saido Berahino estava ligado ao Tottenham no verão passado e o clube do norte de Londres pode renovar seu interesse 

PSG olha para N’Golo Kante, mas a estrela do Leicester City prefere … Alvo do Liverpool, Mario Gotze recusa-se a ser atraído para o futuro … Barcelona olha para Juan Mata com o futuro da estrela do Manchester United … Granit Xhaka encantado após completar o ‘sonho’ £ 35 milhões … 1,1 mil ações

O zagueiro do Arsenal, Hector Bellerin, foi incluído na seleção da Espanha para a defesa do título na Euro 2016.

Bellerin, o lateral-direito de 21 anos que alinhou na Seleção do Ano da PFA Premier League, só fez sua estreia internacional com uma vitória por 3 a 1 sobre a Bósnia no domingo.

Mas depois que o zagueiro do Real Madrid Dani Carvajal foi excluído do torneio devido a uma lesão no quadril sofrida na final da Liga dos Campeões, Bellerin foi convocado pelo técnico Vicente del Bosque para uma equipe de 19 na manhã de terça-feira.

O lateral Hector Bellerin do Arsenal está na equipe da Espanha para a Euro 2016 depois de estrear na seleção principal no domingo

Bellerin substitui Dani Carvajal, do Real Madrid, que sucumbiu a uma lesão no quadril na final da Liga dos Campeões

A estrela dos Gunners estava na lista de espera para o Euro, mas agora pode estar na fila para um papel inicial

O zagueiro da Espanha Dani Carvajal descartou o Euro 2016 depois de … Alvaro Morata tentado pelas ofertas da Premier League apesar de … Ás do Arsenal Alexis Sanchez e ‘tartaruga ninja’ Chile … Anúncio da Seleção do Euro 2016 AO VIVO: O técnico da Inglaterra Roy Hodgson … 1k compartilhamentos

O técnico espanhol revelará seus últimos quatro jogadores na terça-feira, com Sergio Ramos, Juanfran, Saul Niguez, Isco, Lucas Vazquez e Koke todos prontos para ir à França.

Depois de entrar na equipe de Arsene Wenger na temporada passada, o Bellerin jogou 44 vezes pelo Arsenal em todas as competições desta temporada.

Ele havia sido colocado originalmente na lista de espera de Del Bosque para a defesa do título europeu da Espanha, mas agora fará a viagem para a França após a lesão de Carvajal.

Bellerin fez 44 partidas pelo Arsenal na temporada passada, depois de entrar no time titular na temporada anterior

Pedro coloca sua máscara para proteger o nariz quebrado que sofreu em casa no início deste mês

O meio-campista do Chelsea Cesc Fabregas é confirmado como membro da equipe espanhola para o Euro 2016

Carvajal deixou o campo em lágrimas aos 52 minutos da vitória do Real Madrid na disputa de pênaltis sobre o rival da cidade, o Atlético, em Milão, no sábado. 

As varreduras na lesão do defensor revelaram posteriormente uma ruptura de grau dois dos músculos flexores do quadril.

O homem do Chelsea, Pedro, continua treinando com uma máscara protetora depois de quebrar o nariz no início deste mês. 

A Espanha abre contra a República Tcheca em Toulouse, no dia 13 de junho. Eles também jogam contra a Turquia e a Croácia no Grupo D.

A dupla do Barcelona Sergio Busquets e Andres Iniesta contam uma piada no último treino da Espanha

David de Gea encontra tempo para uma selfie com Iniesta durante o campo de treinamento da seleção espanhola na Áustria

Alvo relatado do Manchester United, Saul Niguez, está entre seis outros jogadores esperando para saber seu destino

ESPANHA CONFIRMADA 19 PARA O EURO 2016

Guarda-redes: Iker Casillas (Porto), David De Gea (Man United), Sergio Rico (Sevilha).

Defensores: Gerard Pique, Jordi Alba, Marc Bartra (todos Barcelona), Cesar Azpilicueta (Chelsea), Mikel San Jose (Athletic Bilbao), Hector Bellerin (Arsenal).

Meios: Bruno (Villarreal), Sergio Busquets, Andres Iniesta (ambos no Barcelona), Thiago (Bayern de Munique), David Silva (Manchester City), Pedro, Cesc Fabregas (ambos no Chelsea).

Avançados: Aritz Aduriz (Athletic Bilbao), Nolito (Celta de Vigo), Alvaro Morata (Juventus).

Anúncio O zagueiro espanhol Dani Carvajal foi eliminado do Euro 2016 depois de … Alvaro Morata tentado pelas ofertas da Premier League apesar de … Ás do Arsenal Alexis Sanchez e ‘tartaruga ninja’ Chile … Anúncio da seleção do Euro 2016 AO VIVO: técnico da Inglaterra, Roy Hodgson .. . 1k compartilhamentos

Alexis Sanchez pode levar seu trabalho de condicionamento a sério, mas suas selfies na academia são muito mais alegres.

A estrela do Arsenal e do Chile está atualmente em missão internacional se preparando para a Copa América Centenário e está claramente fazendo isso da maneira certa. Ele compartilhou uma foto dele ao lado dos colegas da seleção nacional Edson Puch e Marcelo Diaz trabalhando duro na academia.

O trio está claramente tenso, exibindo seus abdominais definidos após uma sessão de força e condicionamento. Com os jogadores parecidos com Adônis, seu treinador, Rolando Carlen, esgueirando-se para a esquerda do chute, se assemelha mais a um bolinho de massa.

Alexis Sanchez no ginásio com os companheiros de equipe Edson Puch e Marcelo Diaz (à direita) e o técnico Rolando Carlen

Sanchez está trabalhando duro enquanto o Chile tenta defender o título da Copa América no torneio especial do Centenário

Argentina 1-0 Honduras: Lionel Messi é retirado lesionado enquanto … Arsenal lança novo kit caseiro para a campanha de 2016-17 como clube … Guia da Copa América 2016: Tudo o que você precisa saber sobre isso … Edinson Cavani lidera o carga no treinamento como seleção do Uruguai … 1k partes

O treinador gordinho pode ver claramente o lado engraçado do cenário muscular ao posar ao lado dos três jogadores de futebol orgulhosos com sua camiseta puxada para cima revelando um estômago transbordando.

Sanchez colocou como legenda a imagem ‘tartarugas ninja’, mas não está claro se seu corpulento amigo faz parte da gangue.

O Chile precisa trabalhar muito depois de perder o amistoso de preparação para a Copa América contra a Jamaica por 2 a 1 na última sexta-feira.

O Chile não começou bem os seus preparativos, pois perdeu para a Jamaica, país classificado como número 55 do mundo, em casa na última sexta-feira

O terceiro lugar do ranking mundial de Juan Antonio Pizzi caiu em casa para uma equipe 52 lugares abaixo deles na classificação da FIFA, que desperdiçou várias chances.

O Chile continua seu calendário pré-torneio contra o México em San Diego na quinta-feira antes de iniciar a defesa do título da Copa América contra a Argentina na segunda-feira seguinte.

O meio-campista Gary Medel insistiu que a seleção chilena precisa elevar os padrões se atender às expectativas na abertura do torneio contra Lionel Messi e companhia.

O ex-meio-campista do Cardiff Gary Medel diz que os atuais campeões da Copa América precisam melhorar seu jogo

‘Esses jogos nos ajudam a nos preparar, não têm tanta importância. O que importa é contra a Argentina, por isso temos que nos preparar para vencer ‘, disse Medel.

‘Jogamos muito mal no primeiro tempo, não começamos juntos, jogamos desorganizados. Percebemos que estávamos fazendo as coisas mal e então começamos a criar oportunidades e conseguimos jogar nosso futebol.

‘Nós poderíamos ter arriscado. Temos que analisar as coisas porque não podemos relaxar, temos que estar 100 por cento focados. Temos que começar mais fortes no jogo contra a Argentina. ‘

Argentina 1-0 Honduras: Lionel Messi é retirado lesionado enquanto … Arsenal lança novo kit caseiro para a campanha de 2016-17 como clube … Guia da Copa América 2016: Tudo o que você precisa saber sobre isso … Edinson Cavani lidera o carga no treinamento como seleção do Uruguai … 1k partes

Daniel Sturridge passou no primeiro teste em sua batalha para provar sua condição física antes do anúncio final de Roy Hodgson, de 23 convocados, ao participar do último treino da Inglaterra.

Sportsmail revelou no domingo que Sturridge enfrentava a perspectiva de um teste tenso para o Euro 2016 depois de se apresentar à Inglaterra devido a uma lesão na panturrilha. 

Sturridge perdeu a vitória da Inglaterra por 2 a 1 sobre a Austrália na sexta-feira devido ao problema, mas agora está de volta à forma e aos treinos com seus companheiros internacionais no campo de treinamento do Watford em London Colney.

Role para baixo para ver o vídeo 

Daniel Sturridge (centro) participa de um exercício de corrida junto com John Stones (esquerda) e Eric Dier (direita)

O atacante do Liverpool espera impressionar no treino de segunda-feira, antes do anúncio da seleção

A chance de Sturridge de ser incluído na última lista de 23 jogadores da Inglaterra melhorou depois de participar

Daniel Sturridge deve mostrar que está apto para a Euro 2016 como Inglaterra … Wayne Rooney e Gary Neville se juntam ao cantor James Bay no palco …

Dodano: 19 April 2020
Autor:
Kosmetyka artykuł PDF
Drukuj
Wstaw na stronę, forum, blog

Komentowanie jest wyczone.